Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Acessibilidade

Delícias Da Tia Nace 

Na Tia Nace você encontra  varias opções de panificados e confeitaria. Seus produtos são produzidos com pitada de amor, carinho e muita dedicação.  A Tia Nace faz parte da Rota de Compras Rurais Delicias de Avoredo. Horário de atendimento:07:00 ás 20:00 Contatos: Residencial : (49)…

Caseira

Sitio Alto Belli 

O Sitio Alto Belli  O Almoço caseiro italiano do Sitio Alto Belli  colonial, está localizado na saída para Linha Lomba Grande  interior do município de Arvoredo-SC,  é uma propriedade rural com o tradicional porão, rico em lembranças para aconchegar amigos e visitantes. A principal atração do…

Aceita reservas

Café Rural Sítio Picolli 

O Café colonial rural Sítio Picolli, está localizado em Linha Chapada interior do município de Arvoredo-SC, um local com uma paisagem exuberante, lindas histórias e um lindo jardim para passar momentos agradáveis na companhia da família e amigos. À principal atração do local é o delicioso café colonial servido pela Dona…

Aceita reservas

Bar Pousada do Tio Elfi 

É de propriedade familiar de Elfi Caovilla, serve refeições e tem espaço para festas. Presta serviço de hospedagem. Horário de atendimento: Contatos: telefone : (49) 3356.0003